sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A última vez em que eu me apaixonei
- Joana, mas você se apaixona rápido demais. Você não sabe o que é se apaixonar de verdade. - Ai, mas você acha???? Mas eu nem me apaixono tantas vezes e tão rápido assim. - Ah, é? Então qual foi a última vez que você se apaixonou? - Uai.... - Conta. - Tá, tá, vou contar. - Foi no mês passado. - E? - E quê? - Em quanto tempo se apaixonou? - Umas duas horas. Mas duas horas é um tempo razoável. (risos) - Ai, Joana. - Mas ele era envolvente, ele era diferente de todos os outros caras que conheci. Sabe, foi daquelas histórias de filme. Eu sempre me apaixono nesses casos, né? Mas eu não resisti. Ele sentou do meu lado no ônibus, haviam mil lugares, mas ele escolheu justamente o meu. E eu não pude resistir, ele era um haitiano de 1,90, negro. Era um deus negro. Nunca vi um homem tão bonito em toda a minha vida. E fomos conversando, conversando, aquela mistura de castellano com francês e crioulle estava me matando. Mas caí mesmo de amores quando ele começou a falar crioulle, era tão doce....e me dizia pra olhar as estrelas. Fiquei perdidamente apaixonada. Nos pedimos no terminal rodoviário de Córdoba e nunca mais nos vimos. Passei toda a viagem suspirando. E ficou. Minha paixão de 2h. - Você é engraçada e louca. - Você deveria se apaixonar mais. É gostoso, que nem chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário