quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dar um up na vida!

Tem hora que é preciso dar um up na vida.
Ou seja, parar de reclamar e colocar o corpo e a mente em movimento.
Desde que voltei a Buenos Aires estou procurando viver esse momento.
Já me sinto bem mais familiarizada à cidade e por mais que hajam coisas que eu deteste, tem coisas que eu adoro e preciso vivê las. Então acabou essa onda de reclamar e agora a onda é aproveitar, disfrutar, afinal só tenho mais uns meses por terras porteñas.

Pra ajudar nesse novo ritmo, nessa nova visão, estou procurando fazer muitas coisas que me fazem bem, coisas que me dão prazer (não tô falando de sexo,gente!).
Estou aproveitando a vida cultural dessa cidade que é simplesmente demais.
Desde que cheguei já fui: Noche en vela (uma noite onde toda a cultura da cidade fica à disposição até as 7 am! foi incrível), três festivais de cinema, viajei a Montevideo, Festival Polo Circo, e não lembro mais, mas tenho saído muito....

E a parte física: me matriculei no Megatlon, a maior academia da cidade. Voltei ao pilates de solo, e comecei yoga e streetching (que é o melhor). Tentei a piscina, mas achei a água fria pra mim...rererere

Mas é isso. Alimentando a cabeça, a alma e o coração. Construindo novas maneiras de socializar por terras argentinas, mas com muita saudade do Brasil.

Um bjo, gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário